Coworking

Você sabe a diferença entre coworking e escritório virtual?

Por Biz Center 22 de maio de 2020 4 min de leitura

As tecnologias disponíveis na atualidade dão mais liberdade aos profissionais quando o assunto é local de trabalho. Você pode estar em um local profissional para o atendimento aos seus clientes e fazer o trabalho chamado de gabinete, (aquele que só envolve você e um computador) de qualquer local do planeta. Foi assim que nasceu o escritório virtual e mais recentemente, o coworking.

A diferença entre os dois está no seu perfil e no seu volume de trabalho.

escritório virtual é uma opção para profissionais que precisam de um endereço empresarial para contato, como é o caso dos advogados por exemplo. Nessa modalidade, atividades comerciais como atendimento telefônico, transferência de chamados, endereço para registro da empresa e correspondências, são contratados como um serviço. Os escritórios virtuais, normalmente, podem ser complementados com a disponibilidade de salas para reuniões e até auditórios para necessidades pontuais.

Já no coworking você aluga uma área de trabalho compartilhada para reduzir os custos e amplia o networking com outros profissionais e empresas de diferentes ramos. Muitos profissionais em coworking afirmam sentir melhoras na produtividade, criatividade e até na vida pessoal pelo fato de não estarem “isolados” em casa.

A Biz Center oferece os dois tipos de serviço, além da locação avulsa de suas salas.

Entre em contato com a nossa equipe e saiba.

📞(62) 3242.7200⁣
📱 (62) 98251.8999⁣
🌐 bizcenter.com.br⁣

quero saber mais

sobre a biz center